sexta-feira, 16 de maio de 2014

Slender Man: Teoria em que ele é do bem

                                                  Boa noite pessoal! Estão todos bem?

Esse post vai ser sobre uma teoria que eu mesmo inventei. Essa teoria não é muito diferente de uma criada pelo Leon, confira aqui: Predomínio do Terror ou Fear of Slender. Lembrando que plágio é errado, então se você for postar essa teoria no seu site/blog ou coisa assim, coloque créditos por favor!

Boa leitura. Não olhe para trás enquanto leia.

                                           
 Bom, essa teoria basicamente afirma que o Slender Man é do bem. Eu criei essa teoria por que eu não conseguia imaginar o Slender Man como uma criatura má. No Slender: The Arrival, há uma teoria pairando, e essa teoria afirma que o Slender Man, era uma criança que tinha pais abusivos, por isso ele tem esse comportamento agressivo geralmente, e isso nos faz pensar que na verdade ele não seja mau, talvez ele seja do bem.

Na minha opinião, o Slender Man rapta as crianças para torná-las seguidoras dele, não necessariamente uma proxy, pois elas não estão sendo forçadas ou "possuidas". E assim que Slender Man torná as crianças suas seguidoras, elas partem para convencer mais crianças, e afastá-las cada vez mais dos adultos.

O Slender Man não gosta de adultos, talvez por que ele tinha pais abusivos, então ele ficou com um trauma de infância, e por isso ele tenta afastar as crianças dos adultos.





Blog Widget by LinkWithin

2 comentários :