terça-feira, 9 de setembro de 2014

Pokémon: O Grito de Pikachu

" Era a primeira vez que eu jogava pokemon Yellow no meu computador, então decidi colocar alguns códigos de Game Shark, para que tentasse forçar o Profº Carvalho a lutar contra o Missing.No ao invés de lutar contra o habitual pikachu, achei que o resultado seria engraçado, para torna-lo mais divertido, também mexi com a memória do game.
O jogo finalmente carregou, eu comecei um novo arquivo pulei todo o discurso do Profº Carvalho e coloquei meu nome como AAAA, meu rival com o msm nome, não me preocupei em escolher nomes reais para eles, pois o jogo travaria de qualquer maneira. Levei meu personagem para fora de casa e em direção ao gramado, quando pisei na grama, o tema do professor carvalho começou a tocar, então ele me disse: "Ei! Espere! Não vá para fora!" Meu personagem notou a presença do professor enquanto ele via correndo em minha direção, então uma luta começou, Carvalho estava virado para direito quando a batalha começou e é nesse ponto q vc normalmente enfrenta Pikachu, mas estranhamente a tela ficou preta quando normalmente se desvanece para tela de batalha, a musica de batalha começou a tocar normalmente antes de mudar, tudo começou a soar agitado, mas eu continuei. Então do nada, o campo mudou de uma forma assustadora a tela de batalha finalmente apareceu com Pixels agitados misturando-se no lugar do Profº Carvalho, quando a  animação parou, eu poderia jurar que ouvi o grito do pikachu, puro desespero, meu coração estava batendo forte a tela do jogo ficou coberta de um padrão estranho de pixels. Ambos, o profº Carvalho e a coisa pixerizada estavam completamente deformadas o som então cortou para um ruído estático enquanto a corrupção tornavas-se pior e o grito de pikachu poderia ser ouvido ao fundo antes de se calar subitamente... Não havia estática ou gritos apos alguns segundos a tela mudou novamente, agora se tornando somente linhas pretas sobre um fundo branco enquanto um som estranho se repitia soando como batidas ou tiros, isso ñ durou por muito tempo até o som parar de vez e o jogo fazer mais alguns estranhos ruídos, parte da tela foi subitamente tomada por aquele padrão estranho novamente, parecia uma letra H ao lado de uma letra K, o jogo ficou em silencio e eu achei que finalmente havia travado as cores começaram a piscar, derrepente se tornaram verdes e pretas, depois de um segundo a tela se transformou em uma bagunça tão grande de pixels que nem eu mesmo siquer consigo descrever, o barulho de uma estática tocou, em seguida ouvi pikachu gritar mais uma vez... Estática, batida e ruídos... No final ouve um ruído que foi baixando o tom aos poucos então finalmente cansei do jogo e fechei o Emulador, desde aquele dia, por alguma razão que não consigo explicar... Me sinto mal pelo oque fiz..."
                                       
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário :

  1. me identifiquei um pouco com esse post, pois eu sou muito fã de Pokémon do gameboy color. coitado do pikachu.... hahahaha'

    ResponderExcluir