Sobre o blog

O blog Enemy of Slender, como já diz o título, é voltado para o Slenderman. Ele foi criado no dia 09/04/2014, sim o blog tem apenas 1 mês de vida. E mesmo não tendo TANTAS visualizações, eu continuo me comprometendo a fazer sempre 1 post por dia, apenas é claro, que haja algum imprevisto, afinal, nunca se sabe...

Este é o meu único blog, mas já tive outros dois, que eu não gostei, mas os outros dois também eram de terror. Bom, quando eu era pequeno eu odiava terror, eu gostava apenas de ação, aventura e coisas do tipo, mas aí eu fui vendo essa história de blog sobre terror, e talz.
Então eu comecei a pesquisar histórias e achei a creepypasta do Slender, que no caso, foi minha primeira creepypasta lida, e com o tempo eu fui começando a gostar desse personagem, e então virei um fã dele.

Lembrando que o blog Enemy of Slender, e um blog dedicado apenas ao Slender (e personagens que tenham haver com ele), e eu sou apenas um garoto que criei um blog para me divertir, então fique tranquilo e seguro de que eu não sou um moleque do capeta, ou um cara que quer tornar você um proxy do Slender Man,relaxe... Ou não...

Acho que o principal foco do blogueiro, é o leitor, pois sem o leitor, nós blogueiros não somos nada, afinal, quem nos da as visualizações? E além de tudo, e para isso que um blog serve, para você transmitir histórias, novidades, informações e etc., para o seus leitores. Então é por isso que sempre nós blogueiros, pedimos para vocês divulgarem, seguirem, e comentarem nossas postagens, é porque nós dependemos desse simples e rápido gesto do leitor.

Ser um blogueiro e bastante complicado, afinal nossa autoestima depende do feedback dos leitores. Se um leitor da um feedback negativo, a autoestima do blogueiro pode descer bastante, então é por isso que eu falo: "Cuidado com o que você fala".

 Muito obrigado a você que leu até aqui e você que não leu, fique esperto porque hoje anoite o bicho vai pegar pro teu lado. Abraço!

                                                       

Nenhum comentário :

Postar um comentário